Final de semana com duas mortes em três acidentes de trânsito em Quixeramobim-CE

Foto: Reprodução WhatsApp

Dois acidentes na zona rural e um terceiro na sede do município de Quixeramobim, resultaram em duas mortes. Os dois acidentes fatais foram registrados, um no Distrito de Belém e outro em Damião Carneiro.

Conforme o boletim da Polícia Militar, por volta das 15h:30min, deste domingo, 01, uma viatura foi acionada a comunidade de Poço Cercado, em Damião Carneiro, onde populares informaram que Antônio Cesar Nogueira Farias, 26 anos, agricultor, havia sido encontrado caído em uma estrada, sem vida. Uma motocicleta Honda CG 125, de cor vermelha, placa OIL5711, que provavelmente estava sendo utilizada pela vítima também foi encontrada próximo ao local do corpo. Tudo indica que ele sobrou em uma curva.

O rabecão do Instituto Médico Legal de Quixeramobim (IML), foi acionado para realização dos trabalhos periciais. 30 minutos depois, por volta das 16 horas, na comunidade de Descanso, no Distrito de Belém, a 3 km da sede, foi registrada uma colisão entre um Fiat/Punto, de placas NUN 1121, e uma motocicleta, que deixou uma criança morta e mais quatro feridos.

Conforme dados apurados pela reportagem, uma criança de três anos, Laura Timóteo da Silva, não resistiu e acabou falecendo. Outras quatro vítimas foram socorridas, dentre elas o pai da criança, o cabeleireiro, Erinaldo Timóteo da Silva, 32 anos. O homem foi encaminhado ao Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza. A menor E. S. F., 15 anos, Leidiane Sampaio da Silva, 30 anos, e Francisco Clelton Barbosa de Sousa, 24 anos, foram socorridos. Segundo o HRDPN, eles sofreram escoriações. Todos estavam no veículo. Autarquia Municipal de Trânsito, Polícia e SAMU trabalharam junto no atendimento ao acidente.

Ainda no final de semana houve uma colisão entre dois carros, um Gol e uma Montana, na entrada da Ponte da Maravilha, mas ocorreram apenas danos materiais.


Fonte: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação / Foto: Reprodução WhatsApp

Ao se identificar seu comentário terá mais relevância.
EmoticonEmoticon