RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS E DE TRÂNSITO VERIFICADAS NA ÁREA DO 10º BPM, DO DIA 16 PARA 17/09/2017 EM ACOPIARA-CE

Imagem relacionada

Plantão Policial registra lesão corporal a faca ocorrida na Vila Pedreiras em Acopiara-CE

No que dia 17/09/2017, por volta de 00h15min, a Polícia Militar foi informada pelo 190, sobre uma lesão corporal a faca, ocorrida na Vila Pedreiras – Acopiara-CE , as margens da rodovia CE-371. De imediato a CP-10141 se deslocou para o local onde foi constatada a veracidade da informação, onde verificou-se que a vítima sofreu duas perfurações a faca, uma na altura do peito esquerdo e outra nas costas do lado esquerdo, sendo socorrida pelo SAMU ao Hospital mais próximo. No local ninguém soube informar o nome do autor das lesões, tão pouco o quem teria motivado o crime. Estão sendo realizadas diligências para identificar, localizar e prender o(s) acusado(s). 10 BPM.

Acidente de trânsito abalroamento entre duas motocicletas em Acopiara-CE

No dia 16/09/2017, por volta das 17h30min, o policiamento foi informado via 190 que, na Avenida Pedro Leopoldo, centro de Acopiara, ocorreu um acidente de trânsito envolvido duas motocicletas. A composição da viatura 10141 seguiu para o atendimento da ocorrência e, ao chegar no local, constatou que houve um abalroamento entre duas motocicletas, sendo uma delas: HONDA /CG-150 Titan Ks de cor preta, conduzida por RAIMUNDO G. TEIXEIRA, comerciante, natural de Acopiara/CE, que sofreu uma fratura na perna esquerda e foi socorrido pelo SAMU. A outra motocicleta, HONDA/CG-125 Titan Ks, foi abando nada no local do acidente. As motocicletas envolvidas foram encaminhadas ao Órgão Competente para a adoção das medidas cabíveis. 10 BPM.

Ao se identificar seu comentário terá mais relevância.
EmoticonEmoticon