RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS E DE TRÂNSITO VERIFICADAS NA ÁREA DO 10º BPM, DO DIA 13 PARA 14/09/2017 EM ACOPIARA-CE

Resultado de imagem para plantao policial

RELATÓRIO POLICIAL DO HOMICÍDIO A MACHADADA EM ACOPIARA/CE


No dia 13/09/2017, por volta das 05h20min a Policia Militar foi informada via 190 sobre um homicídio ocorrido no Sitio Monte Mo a 16km da cede deste município. De imediato a CP 10141 composta pelos policiais ST MELO, CB 22771 GOMES e o SD 29325 ARAUJO FILHO compareceu ao local, onde constataram a veracidade no fato. O policiamento encontrou a vitima, que posteriormente foi identificado como José Pereira de Souza, 45 anos, solteiro, natural de Acopiara, agricultor, residente no sitio Monte Mo e filho de José Ribamar de Sousa e Maria Pereira de Sousa, o mesmo estava dentro de sua residência sem vida e com um corte profundo na cabeça. Segundo populares a vitima tinha sido visto pela manhã de ontem e até então estava desaparecido, só ontem pela manha decidiram procura-lo e quando arrombaram a porta encontraram o corpo e o machado utilizado no crime. Outrossim, informo-vos que após consulta no sistema o mesmo tinha mandado de prisão em aberto o qual respondia pelo artigo 121 do Código Penal. O rabecão do IML foi acionado para fazer a remoção do corpo e junto foi solicitado o serviço de perícia. O policiamento procura pistas que possa levar ao autor. 10 BPM.



Mulher natural de Icó-Ce é assaltada no centro de Acopiara-Ce


No dia 13/09/2017, por volta das 14h20min a polícia militar foi procurada por uma mulher, 32 anos, natural de Icó-Ce, comerciante residente nesta urbe. A mesma informou que ontem dia 13, por volta da 14hs estava chegando ao Banco de Brasil quando foi abordada por dois indivíduos, um deles armado, em uma motocicleta, e anunciaram o roubo, vindo subtrair da mesma sua bolsa contendo todos os documentos pessoais um aparelho de celular e uma quantia aproximadamente R$ 6.000,00 (seis mil reais), em dinheiro, A CP 10141 composta pelos policiais militares ST PM MELO, CB PM22771 GOMES, SD PM 29325 ARAUJO FILHO, realizaram diligências em toda a área, mais não foram localizados os autores deste crime. A vítima registrou o Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil local. 10 BPM.

Ao se identificar seu comentário terá mais relevância.
EmoticonEmoticon