Homem assassina soldador a facadas no dia de seu aniversário, em Milhã

Um caso de assassinato a golpes de faca foi registrado no município de Milhã ontem, 19, por volta das 13 horas.

Segundo a Polícia Militar, o caso ocorreu em uma residência localizada na Rua José Gomes Pinheiro. O corpo da vítima se encontrava no quintal da casa, que estava com as portas fechadas. Os policiais tiveram que usar de arrombamento para entrar no local.

Populares informaram que, após esfaquear a vítima, um soldador que completou 34 anos ontem (dia de sua morte), o acusado fechou as portas da residência e saiu levando as chaves. O mesmo tentou fugir em uma motocicleta Honda Titan, de cor vermelha, inscrição de Senador Pompeu, mas veio a colidir em um muro. O mesmo abandonou a motocicleta e fugiu a pé. O proprietário da casa (que a vítima foi encontrada) foi conduzido, juntamente com a motocicleta, à Delegacia Regional de Polícia Civil de Senador Pompeu, para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.

A vítima, identificada apenas pelas inicias J.M.P., sofreu oito perfurações à faca. A Polícia continua realizando diligências no sentido de capturar e prender o acusado, que já foi identificado.


Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Ao se identificar seu comentário terá mais relevância.
EmoticonEmoticon