Acidente grave com Fiat Siena deixa três mortos e dois feridos na CE 153, em Missão Velha-CE



Pelo menos três pessoas morreram e duas ficaram feridas uma delas em estado grave num acidente ocorrido no início da madrugada deste domingo (3) na CE 153, próximo aos sítios Riacho Seco e Logradouro, no distrito de Jamacaru, em Missão Velha-CE.

De acordo com as informações da Polícia Militar, por volta de 01h30min um automóvel Fiat Siena de cor cinza em que viajavam cinco pessoas se desgovernou após o condutor ter perdido o controle da direção, capotar e descer um barranco vindo a colidir com uma árvore deixando seus ocupantes presos às ferragens.
Morreram no local Theogenes Dantas Rodrigues, que residia no distrito de Jamacaru, Antonio Renato de Sousa, que morava no sitio Logradouro e outro rapaz identificado por Savio que residia no sitio Riacho Seco, todos em Missão Velha. Os sobreviventes João Paulo Sabino de Sousa, residente na travessa Dantas Ribeiro, 06 em Missão Velha e Alan Danrley Alves Quirino, que mora na Rua de Julho, 341, ambos em Missão Velha, foram, socorridos para o Hospital regional do Cariri. O primeiro sofreu uma fratura no fêmur e segundo fraturas multiplicas ficando em estado é gravíssimo.




Além da policia militar também compareceram ao local, equipes do Samu, do grupo de salvamento dos bombeiros de Juazeiro do Norte e da perícia forense adotando os procedimentos de suas competências.


http://www.caririceara.com/

Ao se identificar seu comentário terá mais relevância.
EmoticonEmoticon