Mulher morre e três pessoas ficam feridas gravemente em acidente na BR-020

Uma mulher morreu e cinco pessoas ficaram feridas - sendo três em estado grave -, em uma colisão frontal entre dois veículos, no Anel Viário, na BR-020, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), na manhã deste domingo (20).


De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão entre um veículo Honda Civic, de placas HXU-6662, e um Fiat Palio, de placas OCB-6997, aconteceu por volta de 5h50.


A condutora de um dos automóveis (não informado) ficou presa às ferragens e morreu no local. O condutor do outro veículo, que teria causado o acidente, apresentava sinais de embriaguez e foi conduzido até uma delegacia da Polícia Civil para ser realizado o flagrante.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros compareceram ao local e socorreram cinco pessoas, sendo três em estado grave, que foram levadas ao hospital. Os nomes das pessoas envolvidas na colisão não foram divulgados pela PRF.


A Perícia Forense do Ceará (Pefoce) também esteve no local para colher provas do acidente e recolher o corpo da vítima até a Coordenadoria de Medicina Legal (Comel).



DN Online

Ao se identificar seu comentário terá mais relevância.
EmoticonEmoticon