DISPAROS NA CABEÇA Radialista é executado no município de Morada Nova


De acordo com moradores da região, a vítima havia se afastado da rádio após sofrer ameaças constantes. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

O radialista Franzé José Rodrigues foi morto na tarde desta sexta-feira (11), na localidade de Açude Velho, em Morada Nova, a aproximadamente 170Km de Fortaleza. Conforme a Polícia Civil do Estado do Ceará, a vítima foi executada com disparos na cabeça por uma dupla de criminosos.

Por volta das 13h30, Rodrigues foi surpreendido por dois homens vindos em uma motocicletae com rostos cobertos. Ao sair da casa da sua mãe, o radialista foi atingido pelos disparos de arma de fogo pelas costas, sem ter tido a chance de se defender. De acordo com moradores da região, a vítima havia se afastado da rádio após sofrer ameaças constantes.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), equipes da Delegacia Municipal de Morada Nova realizam os primeiros levantamentos acerca do caso. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foi acionada ao local. A Perícia acredita que a arma utilizada para o crime foi um revólver calibre 38. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.


Diario do Nordeste

Ao se identificar seu comentário terá mais relevância.
EmoticonEmoticon