'Alemão', do furto ao Banco Central, é baleado em tentativa de fuga em Penitenciária

Uma tentativa de resgate de presos da Penitenciária Francisco Hélio Viana de Araújo, em Pacatuba, terminou em confronto com a Polícia Militar, na madrugada desta terça-feira (8). Antônio Jussivan Alves dos Santos, o ‘Alemão’, idealizador do furto ao Banco Central, foi baleado com três tiros no abdômen.

Durante o tiroteio, detentos ficaram feridos. A tentativa de resgate ocorreu por volta de 4h, quando bandidos, usando armas de grosso calibre, dispararam contra as equipes de Policia. A informação é da TV Diário.

A Secretaria da Justiça e Cidadania (Sejus) confirmou que criminosos tentaram resgatar internos do presídio. Agentes penitenciários e a Polícia interviram e conseguiram impedir a fuga. A Sejus acrescentou que presos ficaram feridos durante a tentativa de resgate. Até o momento, a Pasta de segurança não confirmou a quantidade de feridos nem a identificação dos internos lesionados. A segurança no entorno da penitenciária foi reforçada após o caso.A Penitenciária é tem capacidade para 500 condenados em regime fechado.

Ao se identificar seu comentário terá mais relevância.
EmoticonEmoticon