Viatura do Cotar incendeia a caminho de operação policial em Canindé (CE)

Uma viatura do Comando Tático Rural (Cotar) incendiou na madrugada de sexta-feira, 30 de junho, quando seguia de Fortaleza para Canindé, onde daria apoio a uma operação de combate ao crime organizado. Segundo o comando do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), ao qual o Cotar integra, o veículo policial incendiou na BR-020, nas proximidades da cidade de Caridade (a 21Km de Canindé). 

Pela apuração inicial dos policiais o incêndio deve ter ocorrido em razão da combustão espontânea de artefatos militares, cerca de 60 granadas de gás lacrimogêneo. No xadrez da viatura também eram transportadas duas pistolas. Com o fogo o material acabou explodindo e logo depois o tanque de combustíveis. As chamas subiram rapidamente. Nenhum policial da equipe do Cotar ficou ferido. 

A guarnição do Corpo de Bombeiro Militar com sede em Canindé foi acionada. O fogo foi debelado rapidamente, mas a viatura ficou totalmente destruída. O veículo pertencente à frota a Polícia Militar do Ceará será periciado. O laudo conclusivo das causas do incêndio deverá ser concluído dentro de 30 dias, acrescentou uma fonte da Polícia, ressaltando que apesar do acidente a operação policial realizada em Canindé no início da manhã desta sexta-feira obteve êxito.



Fonte: Diário do Nordeste

Ao se identificar seu comentário terá mais relevância.
EmoticonEmoticon