Jovem de Deputado Irapuan Pinheiro desaparece misteriosamente

Jovem de Deputado Irapuan Pinheiro desaparece misteriosamente
Familiares, amigos e muitos outros populares do município já realizaram buscas em várias regiões, e nenhuma notícia sobre a jovem.

Uma jovem de 17 anos que reside no distrito de Aurora no município de Deputado Irapuan Pinheiro, no Sertão do Ceará está desaparecida. Ane Jaqueline Silva saiu de casa no dia 30 de junho para ir até a casa de uma amiga, e de lá iria assistir a uma apresentação junina, Jaqueline não chegou nem na casa da amiga e não compareceu ao evento junino, ela desapareceu misteriosamente, e a família da jovem está desesperada em busca de informações sobre o paradeiro da mesma. Familiares, amigos e muitos outros populares do município já realizaram buscas em várias regiões, porém, ninguém sabe notícias sobre a jovem Jaqueline.
O site Diário em Minuto tentou contato com o destacamento da Polícia Militar do município, para saber maiores detalhes a respeito do caso, porém, um número de telefone repassado a equipe do Site encontrava-se fora de área. Nas redes sociais foram deixados dois telefones para contatos para quem souber alguma notícias sobre a jovem Jaqueline. Para falar com uma tia de jovem - 88 988336336 ou para falar com uma irmã - 88 988634802.

A família só pede para as pessoas não ligarem para outros assuntos que não seja informações sobre a jovem desaparecida.

Conteúdo: Diário em Minuto
Via Portal de Noticia CE

Ao se identificar seu comentário terá mais relevância.
EmoticonEmoticon