Foragido no Ceará por sequestro é preso com fuzil na Bahia

Polícia apreendeu fuzil, munição e 13 celulares, na posse de Celso ( Foto: Divulgação/ Polícia Civil )
Celso Almeida Andrade estava foragido da Justiça cearense, com dois mandados de prisão pelo crime de sequestro em aberto ( Foto: Divulgação/ Polícia Civil )

Foragido da justiça cearense pelo crime de sequestro, o paulistano Celso Almeida Andrade, de 42 anos de idade, foi preso pela Polícia Civil da Bahia, no município de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, na última sexta-feira (7). Com ele, foi apreendido um fuzil AR 556.

De acordo com a Polícia Civil da Bahia, Celso Almeida estava com dois mandados de prisão em aberto expedidos por Comarcas cearenses.

O Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), da Polícia Civil da Bahia, encontrou, com o foragido, um fuzil AR 556, dois carregadores e 47 balas para o mesmo calibre, além de munição para pistola 9mm e espingarda calibre 12.

A Polícia ainda apreendeu 8 documentos de veículos, duas identidades falsas, 7 pendrives e 13 celulares, que estavam no veículo de Celso - que foi comprado com um dos documentos falsificados.


Celso Almeida foi autuado em flagrante por uso de documento falso e porte de arma de uso restrito e seguiu para o sistema prisional da Bahia.

Ainda conforme a Polícia Civil da Bahia, o foragido da Justiça cearense é investigado por participar de assaltos a bancos na Bahia, onde já havia sido detido pelo crime de formação de quadrilha.

Diario do Nordeste

Ao se identificar seu comentário terá mais relevância.
EmoticonEmoticon