Ceará - Segunda agência bancária é atacada em menos de 24 horas

Em menos de 24 horas, mais uma agência bancária é atada no interior do estado, desta vez o alvo foi a cidade de Redenção, no Maciço de Baturité cerca de 55Km de Fortaleza.

Onde um grupo de 15 a 20 homens sitio a cidade por volta das 02 horas da madrugada desta segunda-feira (10), explodiu a agência do Banco do Brasil a e metralhou os prédios da Polícia Civil e Militar.
Segundo relatos de moradores três fortes explosões foram ouvidas. Pela imagens que nossa redação recebeu, mostra que agência ficou completamente destruída. Na fuga os criminosos usaram 03 veículos, uma caminhonete Hilux branca. Um Gol vermelho e um  Ecosport bege.  Não se sabe, ainda, se a quadrilha conseguiu roubar o dinheiro que havia nos equipamentos eletrônicos.


Na fuga, os criminosos incendiaram dois automóveis e espalharam grampos na pista. O que acabou paralisando viaturas policiais.

Na madrugada do último domingo (9), uma quadrilha assaltou a agência do Banco do Brasil da cidade de Ipueiras, cearense, cerca de 295Km de Fortaleza.
A ação deixou dois integrantes da banda de forró João Bandeira feridos.



Fonte:Portal de Notícia CE

Ao se identificar seu comentário terá mais relevância.
EmoticonEmoticon