RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS EM ACOPIARA-CE DO DIA 05 PARA 06/06/2017.

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS EM ACOPIARA-CE DO DIA 05 PARA 06/06/2017.

SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO NA ZOINA RURAL DE ACOPIARA-CE

Informo a Vossa Senhoria que dia 05/06/2017, por volta das 10h:40m, a Polícia militar foi informada via 190 que no Sitio Muquém distante 05 km da sede desta urbe, a denúncia que uma pessoa teria praticado suicídio por enforcamento. De imediato a RD- 1267 se deslocou até o local e constataram a veracidade do fato. Segundo informações da sogra da vítima o mesmo adentrou a despensa da casa e trancou a porta, quando a mesma percebeu chamou a filha e conseguiram arrombar a porta, mas o mesmo já estava sem vida pendurado com uma corda aos caibros da cobertura, a vítima tratar-se do Sr ANTONIO WALISON SANTOS LIMA, 18 anos, natural de Acopiara-CE, residente no Muquém, amasiado, agricultor, o SAMU foi acionado onde foi constatado o óbito, em seguida foi acionado o rabecão do IML para a remoção do corpo. 10 BPM.

Dois elementos armados assaltam jovens e roubam dois celulares em Acopiara-CE
Informo a Vossa Senhoria que dia 05/06/2017, por volta das 22h00minh, a Polícia Militar foi informada via 190 que na Rua Marechal Deodoro próximo a ponte, teria acontecido um roubo. De imediato a RD-10141 se deslocaram até o local e constataram a veracidade do fato, as vitimas informaram que dois indivíduos armados a revolver em uma moto lhes renderam e subtraíram das vitimas, 01 celular J7 Preto e de, 01 celular Samsung Duos, segundo as vitimas os mesmos se evadiram no sentido da Vila Esperança, a composição segue em diligencias no intuito de identificar e prender os suspeitos. 10 BPM.


HOMENS ARMADOS COM REVÓLVER E FACÃO ASSALTAM CAMINHÃO DE HORÁRIO NA ZONA RURAL DE ACOPIARA-CE

Informo a Vossa Senhoria que dia 05/06/2017, por volta das 15h30minh, a Polícia Militar foi informada por um, comerciante, residente no sitio Guaribas (distante da sede 25km). A vitima relatou que na subida do Sitio Canto Alegre (distante 15km da sede), 5 indivíduos armados a revolver e facão, saíram de dentro do mato obrigando-o a parar o caminhão “pau de arara” que é de propriedade do mesmo, fazendo um arrastão em todos os passageiros e subtraindo do mesmo uma quantia em dinheiro de aproximadamente 200,00 (duzentos Reais) e um aparelho celular, vale ressaltar que os indivíduos efetuaram alguns disparos vindo a atingir o carro e também disparos para o alto, sendo que a vitima ficou ferida no rosto por estilhaços de vidro do carro. De imediato o policiamento se deslocaram até o local, e continuam em diligências no intuito de identificar e prender os indivíduos. 10 BPM


Fonte:10 BPM Iguatu

Ao se identificar seu comentário terá mais relevância.
EmoticonEmoticon