No Ceará, Homem vai registrar B.O. na Delegacia e na saída é assassinado a tiros

Um homem foi baleado e morto na porta de uma delegacia da Polícia Civil na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). A vítima tinha acabado de sair da unidade policial onde registrara um Boletim de Ocorrência. (B.O.). Já na calçada, aguardava um transporte, quando foi surpreendido pelos criminosos. 

O crime ocorreu na madrugada da última quarta-feira (21),na calçada da Delegacia Metropolitana do Eusébio (DME), sendo registrado na Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) sem detalhes sobre as circunstâncias de como aconteceu. A vítima, identificada somente por Jean W. foi baleada na Avenida Euzébio de Queiroz, Centro. 

Testemunhas revelam que Jean saiu da delegacia e no momento em que estava na calçada da unidade foi surpreendido por dois homens que passaram no local numa motocicleta já disparando suas armas de fogo. 

Imagens e testemunhas 

Jean foi socorrido pelos próprios policiais que estavam de plantão na DME e levado para o hospital da cidade, mas não resistiu à gravidade das lesões. 

Com base no relato de testemunhas e em imagens que podem ter sido captadas por câmeras da própria delegacia, a Polícia tenta identificar os criminosos. 

O corpo de Jean foi encaminhado à Coordenadoria de Medicina Legal (Comel) da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).





Fonte Ceará New 7

Ao se identificar seu comentário terá mais relevância.
EmoticonEmoticon