Empresa de transporte bancário é assaltada, documentos e cheques de Pedra Branca foram levados


A empresa Jade Táxi Aéreo, mais uma vez é alvo de bandidos no Sertão Central, a mesma é responsável por transportar documentos bancários para Pedra Branca. Por este motivo criminosos realizam assaltos a procura de valores. 

Na madrugada de hoje (23) novamente a empresa foi atacada, desta vez no município de Quixadá.
Era por volta de 02hs30min, a polícia militar foi informada através da empresa de rastreamento, que o veículo que transportava o malote contendo a documentação bancária da cidade de Pedra Branca havia sido roubado entre a cidade de Quixadá e Ibaretama. A composição do FTA fez deslocamento até o local indicado pela empresa de rastreamento e localizou o referido veículo e o condutor 29 anos, natural de Santa Quitéria. O mesmo relatou que vinha sendo seguido por um carro desde Quixeramobim até o local do fato (próximo à Fazenda Bolívia), onde segundo a vítima dois indivíduos em um Fiat Palio de cor escura abordaram o veículo Ducato de cor branca de placa EOE-2509 pertencente à empresa Jade Táxi Aéreo, subtraíram vários documentos dentre eles cheques pertencentes aos Bancos da cidade de Pedra Branca. 
Que segundo a vítima os acusados após o fato se evadiram do local em direção a cidade de Fortaleza. A vítima foi orientada a comparecer na DPC de Fortaleza para registrar a ocorrência e diligências foram feitas no intuito de encontrar tais indivíduos.


Portal de Noticia CE

Ao se identificar seu comentário terá mais relevância.
EmoticonEmoticon