Mototaxista é perseguido e executado a tiros

Foto: Reprodução/WhatsApp

O mototaxista Rogério de Santana Souza, 29 anos, foi executado com diversos tiros no início da tarde desta quinta-feira (11/5), em frente ao campus de São Lázaro-BA, que pertence a Universidade Federal da Bahia (UFBA). De acordo com a Central de Polícias (Centel), ele foi perseguido por homens que estavam em um carro preto.

Segundo informações do repórter Murilo Vilas Boas, da TV Aratu, que esteve no local, testemunhas contaram que uma mulher, que estava na garupa da moto, teria sido sequestrada pelos criminosos. Não há informações sobre as identidades deles ou da vítima.


A área, que fica próxima à faculdade de Filosofia e Ciências Humanas, foi isolada pela UFBA, que não permitiu o acesso da imprensa. Em entrevista, o vice-reitor da instituição, Paulo Miguez, informou que a vítima do homicídio não é estudante, técnico ou funcionário da UFBA. As aulas foram suspensas.

O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) foi acionado, mas o caso será investigado pela Polícia Federal. A remoção do corpo já foi solicitada.

Ao se identificar seu comentário terá mais relevância.
EmoticonEmoticon