Menor é alvejado com vários tiros em Iguatu

Resultado de imagem para plantão policial
Na noite da última segunda-feira dia 15/05/2017, por volta de 19h20min, a Polícia Militar tomou conhecimento via 190 de uma tentativa de homicídio a bala, ocorrido na Rua Lourival Coreia Pinho, s/nº, bairro Santo Antonio, Iguatu-CE, que teve como vítima o menor D. B. F., 16 anos, solteiro, sem profissão definida, natural de Iguatu-CE, filho de Francisca das Chagas Barbosa e Antonio Faria do Nascimento.

De imediato a PM compareceu ao local e constatou a veracidade dos fatos. Segundo informações colhidas no local, a vítima se encontrava na sua residência, quando dois indivíduos adentraram e efetuaram vários disparos de arma de fogo, atingindo 06 disparos na vítima, sendo 01 no pescoço, 01 no braço, 02 no abdômen, 02 na pernas, sendo socorrido, logo em seguida pelo Resgate do Corpo de Bombeiro para o Hospital Regional de Iguatu, onde se encontra na sala de cirurgia.

A Polícia se encontra diligenciando no sentido de identificar, localizar e prender os autores do crime. Vale salientar que a vítima responde pelos crimes de Tráfico de Droga, posse ilegal de arma de fogo e roubo.

Ao se identificar seu comentário terá mais relevância.
EmoticonEmoticon