Iguatu está na série A do Campeonato Cearense 2018

Na tarde deste domingo, 14/05, fez história na cidade de Horizonte, no Estádio O Domingão. O time do Maracanã começou com muita pressa, e era só pressão. Iguatu recuado só esperando uma chance para o contra ataque. Como jogava pelo empate a equipe não quis se expor e esperou o momento certo e aos 13 minutos Otacílio Marcos não perdoou quando a zaga do Maracanã marcou bobeira, ele foi lá e marcou o primeiro gol dando mais tranquilidade ao time.

Logo depois do gol a equipe do Maracanã em quase desespero foi pra cima e acertou em menos de cinco minutos duas bolas na trave. Mas o Iguatu conseguiu manter o equilíbrio e aproveitou as chances de contra ataque.

Otacílio Marcos novamente aos 35 minutos da etapa inicial fez o segundo gol o que parecia, naquele momento, ser o passo definitivo para a ascensão à primeira divisão.



E a equipe de Iguatu não deu descanso, não se acomodou e foi pra cima. No desespero, agora sim, ao Maracanã cometia erros cruciais e em mais um desses erros Ciro, o zagueiro, fez o terceiro quando chutou no canto esquerdo de Darlyson.

Depois do terceiro gol a equipe do Maracanã ficou totalmente desnorteada errando mais ainda e Iguatu passou a controlar melhor a partida. Otacílio Neto aos 10 minutos do segundo tempo carimbou definitivamente a passagem para a primeira divisão, marcando o 4º gol da equipe de Iguatu.

Aos 35 minutos, pênalti a favor do Maracanã, mas o goleiro Rafael em ótima fase acabou impedindo que o time marcasse pelo menos o seu gol de honra. Rafael foi buscar o pênalti no canto direito permanecendo Iguatu 4 x 0 Maracanã. A final do campeonato será dia 21 de Maio no estádio O Morenão contra a equipe do Floresta que também já garantiu o acesso a primeira divisão.


Fonte Mais FM

Ao se identificar seu comentário terá mais relevância.
EmoticonEmoticon