Três delegacias são alvo de ataques de criminosos na Região Metropolitana de Fortaleza

Três delegacias são alvo de ataques de criminosos na Região Metropolitana de Fortaleza
No 8º Distrito Policial, no Bairro José Walter, um carro foi incendiado. (Foto: Reprodução/TV Verdes Mares)


Três delegacias foram alvos de ataques de criminosos na noite de quarta-feira (19),e madrugada desta quinta-feira (20),em Fortaleza e Região Metropolitana. O primeiro ataque foi registrado, segundo a Polícia Militar, na Delegacia de Pajuçara. De acordo com a polícia, homens armados atiraram contra a vidraça da unidade. Ninguém ficou ferido. A polícia está investigando se foi o mesmo grupo que atacou a agência bancária.

Já em Fortaleza, no 33º Distrito Policial no Bairro Goiabeiras, também teve ataque nessa madrugada. A polícia informou que quatro homens em duas motos disparam contra o distrito. A vidraça foi quebrada e o grupo conseguiu fugiu. Ninguém ficou ferido. A delegacia recebeu reforço da Polícia Militar.

E no 8º Distrito Policial, no Bairro José Walter, um carro foi incendiado. A polícia disse que dois homens chegaram e colocaram gasolina em um carro apreendido que estava estacionado no pátio. O veículo ficou destruído. Por sorte ninguém ficou ferido. O Corpo de Bombeiros foi chamado para apagar as chamas. Até a manhã desta quinta-feira, ninguém foi preso.


Fonte G1 Ceará

Ao se identificar seu comentário terá mais relevância.
EmoticonEmoticon