Polícia Militar captura em Quixadá suposto assaltante de bancos e de carros-forte

Polícia Militar captura em Quixadá suposto assaltante de bancos e de carros-forte
Equipes da Polícia Militar de Quixadá (a 168Km de Fortaleza) capturaram no fim da manhã deste domingo (16) nesta cidade um suspeito de integrar um bando de assaltantes de bancos e de carros-forte. A Polícia informou que a prisão ocorreu no bairro Alto São Francisco. O suspeito, Henrique Áquila Castro Braga, 33 anos, estava na casa de familiares. Na noite anterior ele havia sido visto em uma festa na cidade.

Diante das informações, inclusive de que constava mandados de prisão contra Henrique Áquila, equipes da Força Tática de Apoio (FTA) e do BPRaio cercaram o imóvel e efetuaram a prisão. Um dos mandados da Justiça é alusivo ao roubo de caixa eletrônico instalado na Faculdade Católica de Quixadá. O roubo ocorreu em outubro de 2011. Três anos depois, em 2014, ele foi condenado a 11 anos de prisão, por roubo e formação de quadrilha.

Na época o Diário do Nordeste publicou reportagem acerca do ataque à faculdade.

Ainda de acordo com a Polícia, Henrique Átila é suspeito de participação a ataques a bancos e carros-forte na região. Entretanto, não foi confirmado se ele tem participação na morte dos policiais militares em Quixadá, no fim de junho do ano passado.
Júnior Veridiano
José Massiano


Todavia, outros dois foragidos da Justiça, apontados como integrantes da quadrilha que matou os policiais militares em Quixadá, Veridiano Rabelo Cabral Júnior, vulgo “Júnior Veridiano“, e José Massiano Ribeiro continuam sendo procurados pela Polícia.


Diário Sertão Central
DN

Ao se identificar seu comentário terá mais relevância.
EmoticonEmoticon