Líder sindical é assassinado em estrada de Brejo Santo; Polícia Civil investiga a causa do homicídio

Líder sindical é assassinado em estrada de Brejo Santo; Polícia Civil investiga a causa do homicídio
O líder sindical e candidato a vereador por São Gonçalo do Amarante nas Eleições 2016, Luís César Santiago da Silva, conhecido como "Cabeça do Povo" ou "Cabeça do Sindicato", de 39 anos de idade, foi assassinado a tiros, em meio à estrada do Trevo, no município de Brejo Santo, na manhã deste sábado (15).


Segundo o titular da Delegacia Regional de Brejo Santo, da Polícia Civil, Luzinaldo Alves, o líder sindical estava com outra pessoa, parados na estrada, quando foi executado. Essa segunda pessoa, que não teve o nome ou o sexo divulgados pelo delegado, ficou ferida a bala, em meio ao tiroteio, mas não corre risco de morte.


Testemunhas viram apenas um veículo de cor preta, modelo não identificado, deixando o local de crime. A Polícia realiza diligências em busca do autor do homicídio, mas ninguém foi preso ou mesmo identificado até o momento. O corpo de Santiago da Silva foi levado ao prédio da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) de Juazeiro do Norte.


O crime aconteceu na estrada do Trevo, que liga a BR-116 à CE-153, entre Brejo Santo e Porteiras. O Município fica a 505 km de distância de Fortaleza.



DN Online

Ao se identificar seu comentário terá mais relevância.
EmoticonEmoticon