Jovem arranca tornozeleira eletrônica e coloca em Jumento na cidade de Itajá/RN

Jovem arranca tornozeleira eletrônica e coloca em Jumento na cidade de Itajá/RN

A equipe de Policiais Civis da Delegacia Municipal de Assú prendeu em flagrante, nas primeiras horas do dia de hoje(08), pelo crime de DANO QUALIFICADO, a pessoa de ANTÔNIO WELLINGTON MATIAS DE MELO (19 anos, natural de Afonso Bezerra/RN, morador de Itajá/RN), vulgo “ADOLFO”.
Contra o preso também subsistia MANDADO DE PRISÃO expedido pela 12ª Vara de Execuções da cidade de Natal, sendo cumprido também na oportunidade.

As investigações policiais iniciaram após ANTÔNIO WELLINGTON MATIAS DE MELO, vulgo “ADOLFO”, ter sido apontado como autor de diversos roubos nas cidades de Assú e Itajá, bem como pela notícia de que o mesmo teria arrancado o equipamento de monitoramento da SEJUC (tornozeleira eletrônica) e colocado em um jumento. O equipamento foi encontrado danificado na residência do acusado, sendo ele autuado pelo dano causado ao patrimônio público. Formalizada a prisão e cumprido o Mandado de Prisão, “ADOLFO”, que já possui processos criminais na cidade de Natal, deverá responder por outros crimes que possa ter cometido em Assú e Itajá.

Caso alguma vítima ou testemunha reconheça o preso como autor de algum crime cometido, a Polícia Civil pede para que compareça à Delegacia Municipal de Assú para ser ouvida e viabilizar as formalizações corretas dos procedimentos em tramitação.

Ao se identificar seu comentário terá mais relevância.
EmoticonEmoticon