Mulher realiza sonho de ser velada viva no Dia de Finados em Camocim


Um caso bizarro foi registrado neste Dia de Finados, 2 de novembro, no interior do Ceará. Uma mulher realizou o sonho de ser velada, ainda viva, no Cemitério Jardim Eterno, em Camocim, a 370 quilômetros de Fortaleza.


As fotografias de Vera, cujo sobrenome não foi divulgado, dentro do caixão circulam nas redes sociais.
Ela é moradora da Praia de Maceió, localizada a 20 quilômetros da cidade.


“Essa senhora sempre teve o sonho de ser velada. Em todo enterro na região ela está presente. Segura os caixões das pessoas que morrem, acompanha o velório, beija os defuntos”, explicou ao Tribuna do Ceará o professor de Educação Física Maryo Jorge.
O morador de Camocim afirmou que se deparou com a situação no momento em que ia visitar o jazigo da avó. “A Vera é colega da minha mãe. Conversamos com ela, que disse que estava tudo bem, só bebendo água de coco e chá”, comenta.


De acordo com Maryo, a mulher foi maquiada por funcionárias de uma funerária e deve permanecer no caixão até as 18h, quando haverá missa no local. “Ela pediu o caixão mais bonito, disse que queria ser velada para sentir o prazer de morrer”.


Curiosos, moradores de Camocim visitam a mulher e fazem fotos no cemitério. “Tem muita gente indo ver. Quando fomos, não havia ninguém da família, mas ela que pediu para filmarmos e colocarmos na internet”, conclui.


O Tribuna do Ceará tentou contato com o Cemitério Jardim Eterno, mas as ligações não foram atendidas.


Assista ao vídeo:

Fonte: Tribuna do Ceará

Ao se identificar seu comentário terá mais relevância.
EmoticonEmoticon