Mulher é flagrada distribuindo suposto dinheiro de assalto com comparsas e quadrilha é desarticulada em Quixeramobim

Foto: Divulgação Polícia Civil
A Polícia desarticulou na tarde desta segunda-feira, 07, uma quadrilha de Quixadá, após uma ação rápida do Batalhão RAIO, em Quixeramobim.

Em entrevista exclusiva ao Blog Quixeramobim Agora, o delegado do município, Salviano de Pádua, informou que após o bando praticar um assalto contra um supermercado no bairro Salviano Carlos (Pompeia), a Polícia passou a diligenciar e conseguiu localizar os suspeitos.
Ao todo, quatro homens e uma mulher foram presos, cujas identidades ainda não foram divulgadas.

O titular da Civil revelou que a mulher foi flagrada distribuindo o suposto dinheiro do assalto com os comparsas dentro de uma casa. Ainda segundo informações, a mulher era funcionária de uma distribuidora e assim tinha acesso a movimentação dos supermercados.


Foto: Divulgação Polícia Civil
Na ação policial foram apreendidos, além do dinheiro roubado, uma arma, seis aparelhos celulares, um veículo Honda Civic e uma motocicleta Honda Fan de cor preta, que foi roubada recentemente no município. O proprietário da motocicleta já foi informado que seu veículo foi encontrado.

Mesmo em greve e fora do expediente, o delegado se encontrava ainda no início da noite de hoje, 07, na sede da Civil, autuando os envolvidos por roubo qualificado, associação criminosa e porte ilegal de arma.
Ainda segundo o delegado, um dos homens presos já foi reconhecido de outro assalto praticado contra o mesmo supermercado.

postado por: jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Ao se identificar seu comentário terá mais relevância.
EmoticonEmoticon