Suspeito de vários crimes é preso em Icó

Suspeito de vários crimes é preso em Icó
O carpinteiro José Ailton Fernandes de Oliveira foi preso na tarde de quarta-feira (26) em Icó (Foto: Richard Lopes/Agência Miséria)

Policiais civis e militares prenderam na tarde de quarta-feira (26), por volta de 15h30, através de um mandado de prisão, o carpinteiro José Ailton Fernandes de Oliveira, de 34 anos, conhecido por "íon íon".
Ele é suspeito de vários crimes. A polícia ainda encontrou uma identidade falsa em poder de José Aílton.


Participaram da ação, policiais civis coordenados pelo delegado regional André Franco de Freitas, com militares do Ronda do Quarteirão, sob o comando do Sargento Geilson e do FTA, a frente o sargento Duarte. As informações são do repórter Richard Lopes.


José Ailton estava na casa da sogra quando recebeu voz de prisão. A polícia descobriu que ele tinha chegado a quatro dias de São Paulo. O carpinteiro está recolhido na Cadeia de Icó à disposição da justiça. Na consulta integrada da polícia, Ailton já responde a crimes contra administração pública, disparo de arma de fogo, assalto, tráfico de drogas, crime contra a fé pública, estatuto do desarmamento, dentre outros delitos.












Fonte Site Miséria

Ao se identificar seu comentário terá mais relevância.
EmoticonEmoticon