Polícia prende homem que responde por nove crimes em Fortaleza

Gleidson Pimenta Araújo, 22, foi preso em um estabelecimento comercial de aparelhos de som no bairro Goiabeiras ( Foto: Reprodução/ VCrepórter )

Policiais militares prenderam Gleidson Pimenta Araújo, 22, na tarde deste sábado (8), no bairro Goiabeiras, em Fortaleza.
"Pintinho", como é conhecido, responde na Justiça por nove crimes atribuídos a ele e estava com um mandado de prisão em aberto por porte ilegal de arma de fogo, segundo informações da assessoria de comunicação da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE).

A prisão ocorreu em um estabelecimento comercial de aparelhos de som situado na Avenida Presidente Castelo Branco (conhecida como "Leste-Oeste"), após a Polícia receber a denúncia que um homem estava portando uma arma de fogo no local. Entretanto, nenhuma arma foi encontrada com Gleidson.

Devido ao mandado de prisão em aberto, Gleidson foi preso e levado pelos PM's à delegacia do 7° Distrito Policial (Pirambu).

Entre os crimes que "Pintinho" responde na Justiça estão homicídio, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, segundo a nota da SSPDS-CE. A área de atuação do criminoso seria o bairro Pirambu e as imediações.


Diário do Nordeste

Ao se identificar seu comentário terá mais relevância.
EmoticonEmoticon