Penaforte-CE: Polícia Civil prende homem por estupro de vulnerável

Policiais Civis de Penaforte prenderam nesta quinta-feira 27/10 Josiel Paulo Bento, conhecido como “Bueiro”, acusado de estupro de vulnerável, no município de Penaforte na região Cariri do Ceará. De acordo com o delegado Luzinaldo Alves, “Bueiro” abusou da adolescente por duas vezes no mês de fevereiro deste ano, na época do crime a adolescente tinha 13 anos de idade, Segundo o delegado Luzinaldo Alves, titular da Delegacia de Polícia civil de Penaforte, Após ter cometido os abusos "Bueiro" ameaçou a menor, ele retornou a residência da vítima e voltou a cometer um novo estupro, desta vez fazendo ameaças de morte, caso a menina revelasse o ato a alguém. Destes abusos a jovem veio a engravidar e mesmo assim manteve em sigilo por medo das ameaças sofrida, ela não dizia quem era o pai do filho que estava esperando.
Até que 13 dias após o bebê nascer ela resolve revelar que o filho foi gerado por meio de estupros e o pior que o estuprador era seu próprio tio "Bueiro", para surpresa e revolta do familiares. Após a revelação os familiares procuraram a policia e em pouco mais de 24 horas a policia civil de Penaforte deu uma resposta aos familiares e a sociedade com a prisão do estuprador, após investigações da policia o estuprador foi preso no distrito de Santa Rosa em Serrita-PE, ele ficará a disposição da justiça. Ainda de acordo com o delegado, Josiel já possui antecedentes criminais por trafico de drogas.


Outras prisões:


A equipe do delegado Luzinaldo em uma semana realizou 03 prisões, além da prisão de "Bueiro" foram presos:




Carlos Moreti por violência doméstica contra sua companheira e também contra a avó da mesma.




Na última quarta-feira 26/10 foi preso Reginaldo Matias, também por violência doméstica contra sua companheira e também por descumprir medida protetiva.


O delegado Luzinaldo Alves Alexandre da Silva assumiu a delegacia de policia civil de Penaforte a pouco mais de um mês e vem mostrando empenho juntamente com os policiais civis, em conversa com o delegado ele nos disse que a policia civil está a disposição para manter a paz e a calma a cidade e também aos cidadães.


Participaram das operações além do delegado Luzinaldo, o inspetor Márcio Fernandes e também o escrivão José Fernande Júnior.


Fonte:Na Rota Das Notícias

Ao se identificar seu comentário terá mais relevância.
EmoticonEmoticon