Foragidos da cadeia pública de Russas são presos durante assalto a Farmácia em Limoeiro do Norte


Quatro pessoas foram presas em uma ocorrência de assalto a um consultório médico, no início da noite desta terça-feira (18), no município de Limoeiro do Norte (CE). Todos os envolvidos são foragidos da cadeia pública de Russas (CE). 


Conforme militares do Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), a ação dos bandidos ocorreu na Rua Manfredo de Oliveira, bairro Santa Luzia, por volta das 18h30, onde armados com dois revolveres, Calibres 38, capacidade para 06 tiros, ambos totalmente municiados, invadiram o consultório médico, renderam várias pessoas, inclusive o médico, e sob ameaças e violência, tomaram os pertences das vítimas e exigiam dinheiro.



Populares percebendo a movimentação estranha no local, acionaram a polícia, que de imediato fez um cerco no local e após negociações conseguiu prender os 04 indivíduos em flagrante.




São eles: Janderson Diniz Cavalcante vulgo “Pretinho”, 22 anos, natural de Russas-CE, este que responde por tráfico de drogas, seu irmão Ewerton Diniz Cavalcante, vulgo “Branquim”, 21 anos, natural de Russas-CE, que responde por crime de homicídio; Luiz Felipe De Oliveira, vulgo “Coelho”, 21 anos, natural de Fortaleza-CE, com passagens pela polícia por porte ilegal e suspeito de envolvimento com tráfico de drogas, e Jurandir Teixeira Maceno Júnior, 20 anos, natural de Aracati-CE, que responde por tráfico de drogas, todos foragidos da cadeia pública de Russas (CE).


Com os bandidos foram encontrados 08 aparelhos celulares e 02 relógios de pulso das vitimas do assalto, e ainda recuperadas duas motocicletas roubadas que eram utilizadas para o cometimento dos crimes.
São elas: uma Honda Bros NXR 160, preta, de placa QGA-8395, e uma Honda CG-150 Fan, cor vermelha, de placa OIC-6933. Todos foram conduzidos a DPC de Limoeiro do Norte-CE, para as medidas cabíveis.
Com Informações do 1ºBPM

Ao se identificar seu comentário terá mais relevância.
EmoticonEmoticon