Assalto termina em tiroteio e com dois suspeitos mortos em Tauá

trre

Um assalto foi registrado por volta das 8h30 da manhã dessa quarta-feira,26,na localidade de Nova Floresta, distrito do Carrapateiras, Tauá. A vitima foi a senhora Doralice, residente na referida localidade.

No local funciona uma venda de rações e dois homens chegaram anunciando que queriam comprar milho.
A senhora Doralice atendeu a dupla e começou a conversa, quando chegava a residência um cunhado da senhora, identificado como Sr. Chico. A dupla aproveitou a oportunidade para anunciar que na verdade tratava-se de um assalto e adentrou a residência rendendo as pessoas presentes no local. Diante de ameaças, com duas armas, os homens diziam que queriam dinheiro. A dona da residência acabou entregando uma quantia de 2.200,00. A dupla fugiu em seguida na moto que andava, uma Bros, de cor vermelha, com placa: NUX-4100, com inscrição do Município de Mombaça.

A Policia foi informada e a equipe da FTA, formada pelos soldados Teixeira, Bruno, Wilker e Manoel Junior entrou em ação. A FTA conseguiu a localização da dupla, próximo a localidade de Castelo da Serra, ainda no Distrito do Carrapateiras e houve um confronto.

Os assaltantes dispararam atingindo a viatura e na reação dos integrantes da FTA,os dois assaltantes tombaram mortos. Foi recuperado o dinheiro que havia sido tomado de assalto e apreendidas as duas armas usadas na ocorrência. Os dois assaltantes mortos foram identificados: Francisco Oriel Cruz Pedrosa,29 anos, natural de Mombaça e Antonio AgildoTeixeira,26 anos, natural de Mombaça. Os dois residiam na localidade de Bom Jesus, Mombaça. Os dois já haviam sido presos no mês de abril,em Tauá,após praticarem vários assaltos na cidade.

ASSALTANTES TINHAM SIDO PRESOS EM TAUÁ EM ABRIL. CONFIRA A REPORTAGEM DA ÉPOCA

Na residência foram apreendidas duas motocicletas, que segundo a policia, eram utilizadas para os assaltos, duas armas de fogo, munições, celulares, capacetes, roupas que eram usadas nos assaltos, além de outros objetos.A equipe da FTA, com os policiais Teixeira e Bruno, realizou no inicio da tarde dessa quarta-feira,27,a prisão de tres homens, acusados da prática de vários assaltos em Tauá. A ação aconteceu na rua Projetada B,no bairro Bezerra e Sousa, em Tauá. Segundo a policia, na casa não tinha móveis e foi alugada com a exclusiva finalidade de servir de esconderijo para os assaltantes. Foram presos e conduzidos para a Delegacia de policia os acusados Francisco Oriel Cruz Pedrosa,29 anos, natural de Mombaça, Carlos André de Oliveira de Sousa,19 anos, natural de Fortaleza e AntonioAgildo Teixeira,26 anos, natural de Mombaça.


Segundo o policial Teixeira, os presos teriam praticado vários assaltos, como aos três postos de combustíveis, dois mercantis, churrascaria, sorveteria, além de celulares pelas ruas da cidade. Segundo o Teixeira, eles se escondiam na residência e saiam praticamente todos os dias em horários diferentes para praticarem os assaltos. A policia acredita ainda na participação de outras pessoas fazendo parte da quadrilha.

Flaviano Oliveira e Edy Fernandes

Ao se identificar seu comentário terá mais relevância.
EmoticonEmoticon