ACOPIARA-CE: POPULAÇÃO RECLAMA DO DESMONTE EM NOSSO MUNICÍPIO

Resultado de imagem para acopiara ceara
DEPOIS DE PASSADAS AS ELEIÇÕES, COMEÇARAM A CHOVER DENÚNCIAS DE QUE ALGUNS SERVIÇOS ESSENCIAIS DA PREFEITURA ESTÃO INATIVOS OU PARCIALMENTE PARALISADOS.


A REPORTAGEM ENTROU EM CONTATO COM O PREFEITO ELEITO ANTÔNIO ALMEIDA NETO PARA FALAR SOBRE O ASSUNTO E O MESMO NOS INFORMOU QUE ESTARÁ ENTRANDO, NOS PRÓXIMOS DIAS, COM DENÚNCIAS NO MINISTÉRIO PÚBLICO E NO TCM (TRIBUNAL DE CONTAS DOS MUNICÍPIOS).



ANTÔNIO ALMEIDA DISSE QUE NAS SUAS GESTÕES ANTERIORES TEVE A HOMBRIDADE DE PERMANECER ATÉ O FINAL DE SEUS MANDATOS, POIS O PREFEITO É ELEITO PARA CUMPRIR COM O SEU CARGO DE GESTOR ATÉ O SEU ÚLTIMO DIA À FRENTE DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA. TEVE A HOMBRIDADE TAMBÉM DE TER REPASSADO ÀS CHAVES DA PREFEITURA PARA SEUS ANTECESSORES, NO CASO, DR.FELIPE ALMEIDA E DR.VILMAR FÉLIX MARTINS


ANTÔNIO ALMEIDA AINDA DISSE QUE ESPERA QUE DR.VILMAR REPASSE ÀS CHAVES DA PREFEITURA PARA O MESMO EM 1º DE JANEIRO DE 2017, COMO O FEZ EM 1º DE JANEIRO DE 2013.
Transmissão do cargo de prefeito, de Antônio Almeida para Dr.Vilmar em 1º de janeiro de 2013

VEJAM COMENTÁRIOS DE CIDADÃOS ACOPIARENSES EM REDE SOCIAL SOBRE A PARALISAÇÃO EM ALGUNS SETORES DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DEPOIS DAS ELEIÇÕES:

Regina Araujo Desmonte da máquina pública.



Luana Sousa Verdade eu mesmo fui atrás de remédios e não tinha em lugar nenhum



Sergio Alves Alves daqui p o dia 1 de janeiro vai ser dificil , sem esses serviços básicos, cá pra nós , e o prefeito tá aonde, que não dá satisfação,perdeu as eleiçoes, e vai perder os eleitores também?

Maria Sousa Infelizmente minha mãe tinha quimioterapia hoje no hemoce. Não veio por causa que o prefeito não autorizou o combustível do ônibus.


Tárcio Fernandes Desmonte da máquina pública!!!!! Atenção PROCAP e Ministério Público!!!!!

Francisco Matos 90% dos exames clínicos deixaram de ser feitos.





Ao se identificar seu comentário terá mais relevância.
EmoticonEmoticon