ACOPIARA-CE: ARMADILHA É MONTADA PARA ACABAR COM CARREATA

ACOPIARA-CE: ARMADILHA É MONTADA PARA ACABAR COM CARREATA
Um fato absurdo aconteceu na noite deste domingo (16) na zona rural de Acopiara. Simplesmente foi montada uma armadilha para as pessoas que iriam participar de uma carreata em comemoração à vitória de Antônio Almeida nesta eleição. A carreata sairia do bar do Fabiano no sítio Juá e terminaria no sítio Curimatã, residência do Potoca. 
Por motivos superiores a carreata não aconteceu, mas alguém com o espírito de terrorista, montou uma armadilha no caminho, para furar os pneus de carros, motos e caminhões que passassem pelo local. Na localidade de Santa Luzia, foram espalhados pela estrada, vários pregos enganchados em pedaços de borracha de chinelo e arame, justamente para ocasionar algum prejuízo ou acidente a quem passasse por lá. O senhor José Edson de Almeida junto com sua família (Esposa e um filho pequeno), foram vítimas da armadilha, pois sua moto teve os dois pneus furados devido aos pregos.
Logo, ele constatou o que houve e recolheu do local, dezenas de pregos e os levou até a emissora de rádio Carinhosa AM para denunciar o fato. Isso é um verdadeiro crime, pois a pessoa que fez as armadilhas passou várias horas produzindo as mesmas e planejando esse ato lamentável, que poderia ocasionar em um grave acidente. 
O senhor José Edson de Almeida não entende o porque de alguém ter feito aquilo e ser contra as pessoas comemorarem a vitória de seu candidato. Segundo ele, em pouco tempo, se descobrirá quem fez tamanha maldade e será acionado na justiça para pagar o erro que cometeu.


Fonte: Wilson Filho

Ao se identificar seu comentário terá mais relevância.
EmoticonEmoticon