ACOPIARA-CE: ANTÔNIO ALMEIDA, COM DEUS NO CORAÇÃO, CAMPEÃO VENCEDOR, O POVO QUIS

Antônio Almeida carregado nos braços do povão

Um homem em que tudo que vai fazer coloca sempre Deus na frente. Humilde e que ama o seu povo.

Expressão maior de líder popular... Ele é Antônio Almeida Neto.


Combatido, mas nunca vencido. Enquanto seus opositores só pensam na sua derrota, Antônio Almeida, segue firme sempre rumo à vitória com Deus no coração e com a força do povão. Talvez nunca na história de Acopiara, um prefeito conseguirá alcançar a marca de quatro vezes eleito pela vontade popular. Sendo que três delas, como se diz no popular, estava "liso". Só com a vontade de Deus e do povo.

Antônio Almeida, ao lado de sua vice-prefeita, Dra. Ana Patrícia. Foi uma grande guerreira que ajudou muito na eleição

Antônio Almeida nestas eleições de 2016, mostrou que para ganhar eleição não precisa de milhões de reais e nem de estar com lideranças políticas que se dizem donas dos votos. Na verdade, o que se precisa é ter Deus no coração, coragem e o povo ao seu lado. Uma das mais lindas vitórias políticas que Acopiara já presenciou. O povo bancou a campanha de Antônio Almeida. O povo se transformou em guerreiros, cujo o líder, recebeu o carinhoso apelido de "Bigodim". Os seus adversários buscam de todas as maneiras derrotá-lo, mas cada vez que mexem com ele, mais ele cresce, pois o povo o conhece e sabe que a sua humildade é mil vezes maior do que a arrogância dos que querem o poder à todo custo. Os adversários esquecem de uma coisa... Quando o povo quer não tem jeito!!!

Filho de Chico Sobrinho, o "Pai da Pobreza", ele, Antônio Almeida, soube manter a tradição política de seu pai, estando sempre ao lado dos mais necessitados.
Multidões enchiam os eventos de Antônio Almeida


A eleição deste ano de 2016, foi como a disputa de Davi contra o gigante Golias, que foi derrotado com uma única pedrada, bem certeira. Neste caso, Antônio, sem dinheiro, bateu o Prefeito e seus seguidores que tinham tudo, ou seja, o poder, dinheiro e políticos influentes. Em nenhum momento da campanha eleitoral, Antônio Almeida precisou denegrir a imagem de ninguém e tão pouco enganar os seus eleitores, diferentemente do que o adversário fez. Antônio Almeida disse, que a cada dia, mais e mais acredita que Deus existe e por isso segue os seus ensinamentos, pois a verdade vence a mentira, o bem vence o mal e o amor vence o ódio.

ANTÔNIO ALMEIDA NETO, A MAIOR LIDERANÇA POLÍTICA DE TODOS OS TEMPOS!!!





Fonte Blog do Wilson Filho

Ao se identificar seu comentário terá mais relevância.
EmoticonEmoticon