Três homicídios a bala no Vale do Jaguaribe

Três homicídios foram registrados pela Polícia Militar no Vale do Jaguaribe no último sábado (17) em três municípios diferentes. Em todas as ocorrências as vítimas foram mortas por armas de fogo.
Em Jaguaribe, Francisco de Sousa Domingos, 21 anos, foi assassinado por dois homens trafegando em uma moto 150 Fan de cor vermelha, placa não anotada, que efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima. Em meio aos disparos, um adolescente que transitava pelas proximidades veio a ser atingido por uma bala perdida, no tórax, e foi encaminhado para Fortaleza em situação estável.
Um outro crime aconteceu na cidade de Jaguaruana, no Conjunto Novo Tempo, onde Francisco Marcelino Lourenço, 22 anos, foi executado com vários tiros.
No local do crime, a população faz a lei do silêncio, onde ninguém viu ou soube dar qualquer informação à polícia sobre a autoria dos disparos.
O terceiro homicídio foi registrado em Morada Nova, no Distrito de Roldão, zona rural do município, a vítima, Elissandro Lourenço Oliveira dos Santos, 40 anos, foi atingido por disparos, efetuados por quatro indivíduos em duas motocicletas, os quais fugiram do local logo em seguida tomando rumo ignorado, e não foram identificados.

Buscas policiais estão em andamento no intuito de localizar e prender os suspeitos desses crimes nas três cidades. Todos os casos estão sob investigação à cargo da Polícia Civil.

Ao se identificar seu comentário terá mais relevância.
EmoticonEmoticon