PM desarticula parte de uma quadrilha que atacava residência na Cidade dos Funcionários e mais dois bairros da Zona Sul de Fortaleza



Bandidos foram cercados pela PM no bairro Dias Macedo


Vítimas dos assaltos reconheceram os criminosos logo após a prisão deles

A Polícia Militar desarticulou, na madrugada deste sábado (24), parte de uma quadrilha de bandidos que há várias semanas vinha praticando assaltos nas ruas e contra residências e estabelecimentos comerciais na área formada pelos bairros Cidade dos Funcionários, Lago Jacarey e Cajazeiras, na zona sul de Fortaleza.


Os bandidos foram cercados pela PM no cruzamento das ruas Bandeira de Melo e Boaventura, no bairro Dias Macedo, após uma intensa perseguição policial após a quadrilha roubar um veículo modelo Nissan Santra 20 Flex, preto, de placas OCO-3362 (CE).

Eram cinco assaltantes em fuga e dois deles conseguiram furar o cerco policial. No entanto, os demais acabaram presos, sendo identificados como Paulo André da Silva, 22; Cristiano de Sousa pereira, 36; e Wilker Emanuel Almeida de Castro, 36.

Reconhecidos

Com a quadrilha a Polícia Militar apreendeu, além do carro roubado, um revólver de calibre 38 com capacidade para cinco tiros, munições, vários objetos roubados em assaltos, além de dinheiro. Os três suspeitos foram encaminhados ao plantão do 30º DP (Conjunto São Cristóvão) e autuados em flagrante após serem reconhecidos por vítimas dos roubos na noite de sexta-feira (23).

Os dois outros bandidos que fugiram já foram identificados e estão sendo procurados.

Ao se identificar seu comentário terá mais relevância.
EmoticonEmoticon