Latrocínio em Morada Nova, sargento da reserva é o 19º policial morto este ano no Ceará


Resultado de imagem para plantão policial
Morada Nova

Na noite desta quinta-feira (08), nesta cidade do Vale do Jaguaribe é registrado a morte do 19º policial somente neste ano no estado do Ceará.

Um sargento da reserva remunerada da policia militar, José Adailson Ferreira do Nascimento, foi morto a tiros em Morada Nova. Adailson foi surpreendido por indivíduos armados que o alvejaram com tiros, ao anunciarem um assalto.

Segundo a Policia, o militar foi atingido por três dos quatro tiros que o atingiram no abdômen. Socorrido para a Santa Casa da cidade, o atendimento realizado na unidade hospitalar seria para estancar uma hemorragia interna. Durante os procedimentos médicos foi acionada a Aeronave da Coordenadoria de Operações Aéreas (Ciopaer).


Quando a aeronave já estava decolando a tripulação foi informada que o colega policial não havia resistido o agravamento dos ferimentos e foi a óbito. Diversas viaturas realizam diligências na região na tentativa de localizar os autores, mas até o fechamento desta matéria ainda não havia informação de prisão ou identificação dos mesmos.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) disse que as Polícias Civil e Militar estão em diligências para identificar e prender os suspeitos de terem atirado contra o 1º Sgt PM. O PM foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. “A SSPDS e a Polícia Militar lamentam profundamente a perda do policial. Ao passo que se solidarizam com familiares e amigos do Sgt Adailson, as forças de segurança não mediram esforços para prender os suspeitos”, diz a nota.

Fonte:Sertão Alerta

Ao se identificar seu comentário terá mais relevância.
EmoticonEmoticon