Homem é encontrado carbonizado dentro de veículo


Um homem foi encontrado carbonizado dentro de um carro na manhã desta terça-feira (20), em Aracati, distante 171 quilômetros de Fortaleza. Moradores das proximidades do local onde ocorreu o incêndio ligaram para a Polícia Militar avisando que havia uma pessoa dentro do veículo.
De acordo com a Delegacia Regional de Aracati, a ocorrência foi considerada um "achado de cadáver carbonizado" e não há informações sobre o motivo do crime. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE)foram ao local e isolaram a área.


Segundo informações da Delegacia Regional de Aracati, a Perícia Forense do Ceará (Pefoce) chegou ao local por volta das 15h. A vítima foi identificada como José Leudo de Oliveira, 38 anos. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).


O veículo, Volkswagen Gol de cor branca, foi encontrado em chamas na estrada do Córrego Rodrigues, zona rural de Aracati. O CBMCE foi acionado e conseguiu conter o fogo. Segundo a delegacia há a possibilidade de ter sido um homicídio. Há diferentes linhas de investigação. Ninguém foi preso.






Fonte Diário do Nordeste

Ao se identificar seu comentário terá mais relevância.
EmoticonEmoticon