Duas barbalhenses são presas em Brejo Santo sob acusações de furtos em lojas


Duas jovens foram presas por volta das 09h30min desta terça-feira no centro de Brejo Santo sob acusações da prática de furtos em estabelecimentos comerciais naquele município. Liziane de Oliveira Souza tem 27 anos e mora na Rua Gregório Callou, 201 no bairro do Rosário em Barbalha, enquanto a cabeleireira Verônica Maria Barbosa tem 25 anos e reside na Rua Henrique Lopes, 362 daquele mesmo bairro.



As duas foram trazidas pelos Sargentos Sampaio e Bevenuto para autuação em flagrante na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, a fim de responderem por crimes de furtos. Liziane já tinha sido presa pelo mesmo motivo em Crato e Juazeiro e Verônica é vítima de um crime de violência doméstica em janeiro deste ano e requisitou Medidas Protetivas junto ao Juizado da Violência Domestica e Familiar Contra a Mulher.


Por outro lado, neste final de semana, foi registrado arrombamento contra um estabelecimento comercial de Várzea Alegre. O Sargento Roberto e os Soldados Alessandro, Neto e Canuto patrulhavam pela Rua Coronel Pimpim no centro da cidade quando notaram a loja Nahe Acessórios com o portão danificado e entre aberto. Os PMs comunicaram o fato à proprietária Cícera Flávia de Morais Caldas, de 30 anos, e esta foi lá descobrindo o furto de vários folheados e a quantia de R$ 300,00 que estavam no caixa.
Fonte: SIte Miséria

Ao se identificar seu comentário terá mais relevância.
EmoticonEmoticon