Domingos Montagner deve ser homenageado no último capítulo de “Velho Chico”




O ator Domingos Montagner, que morreu nesta quinta-feira (15), após se afogar no Rio São Francisco, deve ser homenageado pelos produtores e autores de “Velho Chico”.


De acordo com o colunista Bruno Astuto, haverá um minuto de silêncio em respeito à trajetória profissional e pessoal do ator no último capítulo da novela.


O folhetim estava previsto para acabar no próximo dia 30. A emissora possui 5 capítulos já gravados. No último, deve ser exibido fotos de diversos momentos da carreira de Domingos sobre a imagem do rio onde ele faleceu. O desfecho do personagem Santo, que era interpretado pelo ator, ainda não foi definido.


O corpo do ator foi encontrado sem vida, preso às pedras, a 18 metros de profundidade, emCanindé de São Francisco, em Sergipe. Domingos desapareu, por volta das 14h30, quando decidiu aproveitar a folga das gravações de "Velho Chico" para dar um mergulho no rio junto com a atriz Camila Pitanga. Natural de São Paulo, Montagner tinha 54 anos e deixa 3 filhos. De acordo com um anúncio feito pela TV Globo, o ator gravou cenas da novela pela manhã e, após almoçar, foi mergulhar, mas não voltou à superfície.








Fonte Diário do Nordeste

Ao se identificar seu comentário terá mais relevância.
EmoticonEmoticon