Corpo de pescador é encontrado em Beberibe


Foi encontrado neste domingo (18), o corpo de um pescador, na Prainha de Canto Verde, no município de Beberibe, 79 km de Fortaleza. O cadáver estava amarrado em uma boia salva-vidas e foi encontrado nas areias da praia. A Capitania dos Portos acredita que a vítima pode ser do pescador Wellington Pereira dos Santos (39), que está desaparecido desde segunda-feira (12), no Rio Grande do Norte.


De acordo com a Capitania dos Portos, a família de Wellington foi chamada ao Ceará para verificar se o corpo realmente pertence ao pescador. A vítima foi encontrada por pessoas que vivem às proximidades da praia.



Wellington saiu com uma embarcação para pescar com um amigo, Damião Silva, na última semana, no município de Porto do Mangue, no Vale do Açu, no Rio Grande do Norte. Damião afirmou que o barco dos dois virou por conta do vento forte.


Enquanto o pescador dicou à deriva até resgatado, Wellington pegou um colete salva-vidas e uma boia e se jogou ao mar, na expectativa de encontrar outro barco.


Após o desaparecimento, familiares foram informados que o pescador foi resgatado no Ceará, mas a Capitania dos Portos não encontrou a vítima.








Fonte Cnews

Ao se identificar seu comentário terá mais relevância.
EmoticonEmoticon