Bando explode agência bancária em Barreira


Um grupo armado invadiu a agência do Bradesco da cidade de Barreira, que fica a 72 quilômetros de Fortaleza. A ação aconteceu na madrugada desta sexta-feira (2), e os criminosos utilizaram dinamite para explodir o banco, que fica no Centro do município.
Segundo informações passadas pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), o grupo, fortemente armado, chegou ao banco por volta de 1h30. Ainda segundo os policiais, oito a dez homens participaram da ação. O bando chegou à cidade dividido em dois carros e três motos, e se dividiram em locais estratégicos, que dão acesso ao município. Outra parte dos criminosos seguiu para a agência bancária.
Os criminosos atiravam para o alto e no local, segundo a Polícia Militar, foram identificadas cápsulas de pistola ponto 40 e projéteis de fuzil.
Durante a ação, um dos criminosos atirou contra um morador da cidade, que estava na rua. O homem foi atingido na perna.
Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital local, e foi liberado após receber atendimento.
Após explodirem a agência, os criminosos deixaram o local. De acordo com as apurações policiais, o grupo fugiu por uma estrada vicinal, no sentido de Ocara, cidade vizinha. Não há informações sobre a quantia levada pela quadrilha.
Equipes da Polícia realizam buscas pela região, a fim de capturar os envolvidos no ataque, mas até o fechamento da matéria, ninguém havia sido preso.
De acordo com dados do Sindicato dos Bancários do Ceará, essa foi a 56ª ação contra instituições bancárias no Ceará em 2016.

Ao se identificar seu comentário terá mais relevância.
EmoticonEmoticon