ACOPIARA-CE: DENÚNCIA FALSA CONTRA POLÍTICO


Antônio Almeida tem se sentido bastante perseguido

O clima na disputa eleitoral em Acopiara está realmente conturbado e agitado.

O candidato a prefeito pela coligação "Acopiara Precisa Crescer", Antônio Almeida, foi vítima de uma falsa denúncia, onde fez o mesmo passar por um grande constrangimento no início da tarde deste sábado (24).

ACOPIARA-CE: DENÚNCIA FALSA CONTRA POLÍTICO PARA O MESMO PASSAR POR CONSTRANGIMENTO
De acordo com o próprio Antônio Almeida, policiais da equipe RAIO, foram deslocados do quartel de Iguatu, através de uma denúncia, em que informava que em seu veículo estavam vários elementos com armamento pesado. Os policiais o interceptaram no contorno rodoviário que dá acesso à Mombaça e Catarina. Acontece que a denúncia informava apenas o modelo do veículo e as placas, mas não dizia quem eram os ocupantes. Quando abordado pelos policiais, Antônio Almeida se identificou e disse que no veículo estavam apenas ele, o motorista e um assessor.
Vendo o equivoco, a polícia pediu desculpas pelo fato e disse que só o interceptou porque a denúncia afirmava que no carro estavam vários homens fortemente armados. De acordo com Antônio Almeida essa prática de denúncias, calúnias e mentiras, são constantes contra ele, mostrando o desespero de certas pessoas.


Acredita ele, que tudo aquilo foi arquitetado para tentar denegrir sua imagem, pois rapidamente a notícia se espalhou.

Wilson Filho

Ao se identificar seu comentário terá mais relevância.
EmoticonEmoticon