ROUBO A PESSOA EM ACOPIARA-CE

Resultado de imagem para plantão policial

Informo a Vossa Senhoria, que no dia 23/08/16, por volta das 22h25min, a Polícia Militar através da RD-1267 composta pelos policiais CB PM Arrais, SD PM Dionathan, SD PM Ramon e SD PM Filho, foi informada via 190 acerca de um roubo na CE-060 nas proximidades do INSS. Segundo informações das vitimas as mesmas transitavam a pé quando foram abordadas por um individuo moreno, trajando short e camisa branca com vermelha, armado de faca, o qual transitava em uma motocicleta velha de cor escura.
As vitimas Yanca Ferreira de Alencar, 20 anos, solteira, estudante, residente na Rua Padre Leopoldo Rolim nº 171, filha de Marlucia Ferreira da Silva Alencar, foi levado uma bolsa com documentos e cartões e uma quantia no valor de 60,00. Byanca Ferreira de Alencar, 23 anos, solteira, estudante, irmã da Yanca, foi levado dela um celular da marca SONY, de cor roxa. Larissa Coelho Marques, 20 anos, solteira, estudante, residente na Rua Marechal Deodoro nº 470, filha de Francisca Coelho Dantas de Souza e Pedro
Marques de Souza, foi levado uma bolsa marrom com documentos e cartões, assim como uma quantia no valor de 15,00.
O acusado fugiu após o delito tomando rumo ignorado. A RD 1267 compareceu ao local e saiu em diligencias no intuito de localizar o autor do delito.


Fonte: Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 24 de AGOSTO de 2016.


3º SGT PM ARRAIS – SD PM GIORGIO
Operador de Comunicações.

Ao se identificar seu comentário terá mais relevância.
EmoticonEmoticon