Assalto em Tauá acaba com assaltante baleado



Um assalto acontecido por volta das 15h30 em uma panificadora da Avenida Coronel Vicente Alexandrino de Souza, no Bairro Tauazinho, terminou com o assaltante baleado com um tiro. Ainda não há uma informação precisa se os tiros foram disparados por alguém que estava no estabelecimento ou pela Polícia que chegou ao local no exato momento em que acontecia a ação.

Foto: Sheldon GomesRádio Difusora 

Apesar de baleado o assaltante ainda empreendeu fuga em uma motocicleta Honda CG 150, cor cinza, placa EHR 2062, inscrição de Parambu-CE, mais foi perseguido e preso no entorno do Cemitério São Judas Tadeu, no Bairro Alto Nelândia.

O mesmo foi socorrido para hospital pelos policiais da Viatura 2786 do Ronda do Quarteirão que realizavam a perseguição.
Segundo a equipe médica do Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, que atendeu a ocorrência, o paciente apresentava uma lesão à bala na região abdominal.

Foto: Sheldon GomesRádio Difusora 

Apesar de estável, tudo indica que o mesmo será transferido para o Instituto Dr. José Frota (IJF) em Fortaleza, mas segundo o médico Dr. Leandro, a transferência é mais por precaução, pois a bala está alojada e o mesmo necessita de cuidados especiais.

Em poder do assaltante a Polícia apreendeu um simulacro de arma de fogo feito de papelão, a motocicleta usada na fuga e objetos que foram levados do comércio.

Foto: Sheldon GomesRádio Difusora 

Repórter: Lindon Johnson|Rádio Difusora

Ao se identificar seu comentário terá mais relevância.
EmoticonEmoticon