ACOPIARA-CE: PRISÕES POR ROUBO A PESSOAS

Resultado de imagem para policia de acopiara viatura

Informo a Vossa Senhoria, que dia 25/08/16, por volta das 12h10min, a Polícia Militar foi informada por um Guarda Municipal que sua esposa, a senhora Cicera de Oliveira Souza, e um homem identificado apenas por Jackson ambos teria sido roubados por três indivíduos armados na localidade de Barra do Brito, zona rural de Acopiara/CE. A CP 10141 composta pelos policiais militares ST PM MELO, 3º SGT PM BRITO e o SD PM A. FILHO com apoio da RD RESERVA composta pelos policiais militares 3º SGT
PM CAVALCANTE, SD PM GOMES e o SD PM SOARES, deslocaram ao local supracitado e após buscas os policiais militares se depararam com os indivíduos os quais abandonaram uma espingarda artesanal e adentraram no matagal.
Os policiais militares através de informações prenderam RODRIGO FERREIRA DE OLIVEIRA, solteiro, desocupado, natural de Itaitinga/CE, nascido aos 18/06/1997, filho de Rony Feitosa Ferreira e Maria Vanuzia de Oliveira, residente na rua João Viana, centro, Acopiara/CE o qual confessou ter participado do roubo, como também RODRIGO ALVES PEREIRA, “vulgo Tél”, natural de Acopiara/CE, nascido aos 11/02/1995, filho de Arimateia Pereira de Souza e Antonia Alves Batista, residente no bairro Colchetes, Acopiara/CE ambos informaram que participaram do roubo a pessoa conhecida pelo alcunha de “Teinha”, foragido de um presídio em Fortaleza-CE, e seu irmão “José”.
Os dois acusados subtraíram da 1ª vítima a quantia de R$ 320,00, um aparelho celular, e um relógio, já da 2ª vítima levaram quantia de R$ 70,00 e também aparelho celular. Os policiais militares conduziram os acusados para Delegacia de Polícia Civil, sendo autuados em flagrantes no artigo 157 do CPB.

10 BPM IGUATU-CE

Ao se identificar seu comentário terá mais relevância.
EmoticonEmoticon