Voo da Iberia faz pouso de emergência no aeroporto Pinto Martins

Voo da Iberia faz pouso de emergência no aeroporto Pinto Martins
( VC Repórter/Rui Maximinino ) 

O aquecimento no trem de pouso do lado esquerdo teria sido a causa do pouso de emergência, segundo o Corpo de Bombeiros.

Um voo da empresa Iberia, que não opera em Fortaleza, precisou fazer um pouso de emergência no aeroporto Internacional Pinto Martins, no início da noite deste sábado (16). A aeronave, modelo airbus A 330, tinha partido de Montevidéu, no Uruguai, com destino Madri, na Espanha. O motivo do pouso emergencial teria sido osuperaquecimento do trem de pouso do lado esquerdo, segundo informou a assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros.  Todos os procedimentos de segurança foram realizados por uma equipe de Combate a Incêndio do Corpo de Bombeiros instalada na zona aeroportuária. Quando acontecem estas eventualidades, a torre de comando do aeroporto aciona a equipe que, desta vez, precisou realizar somente um trabalho preventivo.
Uma equipe do serviço aeromédico, vinculado a Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) em parceria com o Samu, também chegou a ser acionado, mas o incidente não gerou vítimas. A aeronave permanece em solo e a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) segue no trabalho de investigação. 

Diário do Nordeste

Ao se identificar seu comentário terá mais relevância.
EmoticonEmoticon