Três pessoas são baleadas após discussão entre policiais em bar no Jardim América

Três pessoas são baleadas após discussão entre policiais em bar no Jardim América
 ( Foto: Fabiane de Paula )
Os feridos foram encaminhados ao Instituto Doutor José Frota (IJF) e os soldados à Delegacia, onde serão ouvidos

Uma discussão após bebedeira envolvendo quatro policiais militares resultou em três pessoas feridas a bala na manhã deste sábado (16) na Avenida Gomes de Matos, bairro Jardim América, em Fortaleza.  De acordo com informações da Polícia Militar, um subtenente, um sargento e um popular ficaram feridos na ação. Dois soldados foram encaminhados ao 34º DP (Centro), para prestar esclarecimentos.
Conforme relatos de populares, o sargento e o subtenente chegaram ao estabelecimento em uma Toyota Hilux, acompanhados de um casal. Os dois soldados já estavam no local, ingerindo bebida alcoólica. Houve um desentendimento entre os militares, e pelo menos duas armas foram sacadas. Houve o tiroteio e três pessoas ficaram feridas.
O subtenente foi atingido no abdômen; o sargento, no braço; e o civil, ferido na perna.  Após a chegada da Polícia, duas armas foram apreendidas, sendo uma pistola particular e outra pertencente ao Estado.  Os feridos foram encaminhados ao Instituto Doutor José Frota (IJF) e os soldados à Delegacia, onde serão ouvidos.

Diário do Nordeste

Ao se identificar seu comentário terá mais relevância.
EmoticonEmoticon