RAIO PRENDE 3 PESSOAS E APREENDE ARMA E DROGAS, EM FORTALEZA (CE)

RAIO PRENDE 3 PESSOAS E APREENDE ARMA E DROGAS, EM FORTALEZA (CE)
Arma e maconha foram apreendidas em duas abordagens/ FOTO: DIVULGAÇÃO/BPRAIO

O Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) apreendeu um revólver calibre 38, maconha prensada e prendeu três pessoas em duas abordagens que aconteceram por volta das 18 horas desta quarta-feira, 27.  Segundo o capitão Carlos Fernandes de Sousa, a equipe do Raio 21 estava em deslocamento para a área do Mondubim quando realizou uma abordagem na Rua Perdigão de Oliveira com Rua Santa Ligia, no bairro Parangaba. Na ação, Carlos Eduardo Bezerra de Moura, 26, foi detido com um revólver calibre 38 oxidado, com seis munições. 
Conforme o oficial, o suspeito responde na Justiça por roubo e tráfico de drogas. Enquanto os policiais realizavam o deslocamento para o 11º DP (Panamericano), se depararam com duas pessoas em uma motocicleta Fan na Rua Augusto dos Anjos, também na Parangaba e realizaram uma nova abordagem. 

Os militares se depararam com dois homens com maconha. Leonardo Florenço de Lima, de 23 anos, responde na Justiça por tráfico de drogas e receptação e Luiz Carlos Florenço, 30, possui antecedente criminal por tráfico de drogas. 

Conforme o capitão Carlos, as ações foram realizadas pelo Raio 21, composta do sargento Jarben, soldado Silva Júnior, soldado Tarcísio e sargento Forte. 

Segundo a plantonista do 11º DP, delegada Valéria Magalhães, a dupla foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. Já Carlos Eduardo foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

O POVO

Ao se identificar seu comentário terá mais relevância.
EmoticonEmoticon