Polícia prende dois acusados de participação no assassinato de comerciante e divulga foto de terceiro envolvido

Polícia prende dois acusados de participação no assassinato de comerciante e divulga foto de terceiro envolvido
Foto divulgada pela Delegacia de Polícia Civil

O Delegado de Polícia Civil de Quixeramobim, Salviano de Pádua, que estava de plantão na Delegacia Regional, em Quixadá, revelou a reportagem como andam as investigações do assassinato do comerciante Luis Felipe Alves Batista.

O quixeramobiense foi assassinado em Quixadá quando seguia em seu veículo para Fortaleza na tarde deste domingo, 24. O Delegado confirmou que dois homens acusados de participarem do assassinato, um condutor da moto, e outro que teria dado suporte por telefone, já se encontram presos na Delegacia Regional de Quixadá.

Salviano de Pádua solicita agora o apoio da população para prender o homem acusado de ter realizado o disparo que atingiu o peito da vítima, levando-a a óbito. Ainda conforme o titular da Civil, o piloto da motocicleta, que já se encontra preso, confessou o crime.

“É prematuro eu dizer se foi latrocínio ou por encomenda. Tenho que continuar as investigações. A prisão do Tiago vai elucidar. Tivemos a informação que ele está de passagem comprada para Tocantins”, disse o delegado, destacando que nada foi levado da vítima. Na ocasião, o delegado divulgou a foto do terceiro acusado, que acabou fugindo no momento da prisão dos dois comparsas.

A prisão da dupla só foi possível graças a ligações anônimas de populares que informaram o paradeiro dos acusados. Quem souber alguma informação que possa levar ao paradeiro do terceiro acusado poderá denunciar anonimamente através do telefone 190.

Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Ao se identificar seu comentário terá mais relevância.
EmoticonEmoticon