"Peba'' e um comparsa são presos em Fortaleza por Policiais Civis de Crateús e Tamboril

"Peba'' e um comparsa são presos em Fortaleza por Policiais Civis de Crateús e Tamboril

Uma equipe da Polícia Civil de Crateús e Tamboril prendeu nesta terça-feira,19, dois criminosos considerados perigosos e que estavam entre alguns dos mais procurados da região dos Sertões de Crateús e Inhamuns.

Um deles, o indivíduo FRANCISCO MACIEL ALVES LIMA, conhecido como "PEBA'', é foragido da Cadeia do município de CARNAUBAL, e acusado de vários homicídios e assaltos em Crateús e região.

O outro identificado como TALLYSON, é acusado de ter envolvimento na morte de um homem de nome Wagner, no Bairro dos Venâncios em Crateús.Os dois deverão ser recambiados para Crateús.

A equipe que efetuou as prisões, formada pelos Delegados de Crateús, Dr. Juliano Marcula e e Tamboril, Dr. Lucas e Inspetor Diego.

ALGUNS DETALHES DAS PRISÕES DE PEBA E TALLYSON:

- PEBA, MARANHÃO E BIBÍ ESTAVAM MORANDO NUMA CASA COM PISCINA ALUGADA POR TALLYSON, NAS TAPIOQUEIRAS. NA CASA POLICIAIS APREENDERAM MAIS DE UM QUILO DE DROGA, BALANÇA DE PRECISÃO E MATERIAL UTILIZADO PARA EMBALAGEM DE DROGA. OS OUTROS CONSEGUIRAM ESCAPAR;

-TALLYSON ESTAVA MORANDO EM UM APARTAMENTO NA BEIRA MAR. LÁ ELE FOI PRESO E A POLÍCIA APREENDEU UMA PISTOLA .40. ELE AINDA TENTOU FUGIR MAS ACABOU PRESO;


A POLÍCIA CONCLUIU QUE PEBA E BIBI, FORAM OS ELEMENTOS QUE TOMARAM DE ASSALTO O CARRO DE PROPRIEDADE DO TOINHO DO 10, VEICULO QUE FOI ABANDONADO EM NOVO ORIENTE. O VEICULO SERIA UTILIZADO EM ALGUNS CRIMES EM CRATEUS;

TALLYSON SERIA A PESSOA QUE BANCAVA O PEBA E OS OUTROS ELEMENTOS EM AÇÕES CRIMINOSAS NA CIDADE DE CRATEUS E REGIÃO. ELE É SUSPEITO DE TER ENVOLVIMENTO NA MORTE DE WAGNER, MORTO A BALA NO BAIRRO DOS VENÂNCIOS.

HOJE, O DESTINO DOS DOIS SERÁ DEFINIDO, OU SEJA, SE SERÃO LEVADOS PARA A CADEIA DE CRATEUS OU SE FICARÃO PRESOS EM FORTALEZA.

Com informações e foto do repórter Tony Sales.

Ao se identificar seu comentário terá mais relevância.
EmoticonEmoticon