OPERAÇÃO POLICIAL PRENDE QUADRILHA QUE PRATICAVA ASSALTOS EM SÉRIE EM DUAS CIDADES, NO CEARÁ

OPERAÇÃO POLICIAL PRENDE QUADRILHA QUE PRATICAVA ASSALTOS EM SÉRIE EM DUAS CIDADES, NO CEARÁ
Os bandidos foram presos no limite entre os dois Municípios durante a caçada policial.

Uma quadrilha apontada como responsável por uma série de assaltos nos Municípios de Umirim e São Luiz do Curu, na Região Norte do estado, foi desarticulada nas últimas horas em decorrência de um cerco policial. Quatro integrantes do grupo estão presos.

A operação mobilizou os Destacamentos da PM das duas cidades após a quadrilha roubar um veículo e praticar mais roubos na região conhecida como Estrada dos Frios, no limite dos dois Municípios. As equipes saíram em perseguição aos ladrões, que acabaram se envolvendo num acidente, capotando o automóvel roubado.

Foram presos durante a operação os irmãos Francisco e Pedro Sousa Silva, além de Thiago dos Santos Silva e Evandro de Sousa Costa.

Segundo a Polícia, a quadrilha costumava atacar as vítimas nos arredores das duas cidades. Os acusados já tinham antecedentes criminais. Um dos irmãos presos também é acusado da praticar de homicídio.

A Polícia acredita que, nas próximas horas, os acusados deverão ser reconhecidos por diversas vítimas de roubos naquela região. 

Blog do Fernando Ribeiro

Ao se identificar seu comentário terá mais relevância.
EmoticonEmoticon